sábado, 26 de setembro de 2009

VÍDEO "Dom Helder: o profeta do século" NO YOUTUBE

"Dom Helder: o profeta do século" no youtube http://www.youtube.com/watch?v=rzdJvoThVRo
CONFIRA!

Prof. Luiz Sérgio, de Três Corações, em Minas Gerais, nos enviou uma notícia maravilhosa: a divulgação do vídeo "Dom Helder: o profeta do século" no Youtube.

Você também pode assistir! Basta copiar e colar a URL acima.

2 comentários:

  1. Foi um excelente filme. Confesso que não conhecia bem a pessoa de D. Helder Câmara, e fiquei maravilhada com o seu carisma e grande coragem. No entanto, de uma coisa em particular eu me lembrava, enquanto no Dragão do Mar: minha professora de História disse, um dia, que os moradores de rua não podem entrar nas dependências do Dragão do Mar, nem mesmo caminhar pelas passarelas. A indignação me suprime as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, dia 23 de julho de 2011, conheci a história de D. Helder, me apaixonei pela pessoa HUMANA que foi e deve continuar iluminando a todos de onde estiver.........Grande exemplo de espiritualidade!!! Me deste a partir de hoje mil razões para agardecer mais ainda pela vida e amar ao próximo e comprendê-lo, até quando este estiver errado, me deste um norte decomo faer das pessoas seres mais consciente do que significa AMOR FRATERNO, obrigada D. Helder...

    ResponderExcluir